quarta-feira, 9 de maio de 2012

AVALIAÇÃO

        Hoje, 9 de maio, paramos para refletir sobre nossa ações e práticas desenvolvidas que repercutem diretamente sobre o desenvolvimento dos alunos.
      Foi lindo constatar que o projeto "Um Mundo Melhor" e os demais subprojetos que norteiam o nosso fazer, estão contribuindo de forma que alcancemos os objetivos propostos.
       Os Berçários, EI 50 e 51, estão dando um show! Estão adaptados e cada vez desenvolvendo mais a linguagem e auto-reconhecimento. Parabéns as PEIs Amanda , Cláudia e a equipe maravilhosa de AAC.
        As turmas de Maternal I, EI 40 e 41, estão avançando quanto a autonomia, e a ampliação da linguagem e o reconhecimento de mundo. Estão cada vez mais atentos e curiosos. Parabéns as PEIs Marcela , Amanda e equipes pelo maravilhoso trabalho.
         As turmas de Maternal II, EI 30 e 31, estão cada vez mais brilhantes. Avançaram ainda mais quanto a aquisição da autonomia, estão mais atentos , perceptivos e ávidos por aprender cada vez mais. O destaque  é que já temos alunos que  reconhecem os nomes e letras. Parabéns as PEIs Keila , Helita e Equipe de AAc pelo trabalho desenvolvido.
           SHOW!!!!!!!!!!!!! E estamos no 1º bimestre!!!!!!!
         
          Somos uma equipe que credita no desenvolvimento do SER, e que as dificuldades diárias servem de estimulo para que possamos alcançar um número cada vez maior , não somente de alunos, mas de TODA comunidade Escolar, resultando no subprojeto  "Família na Escola". Foi gratificante ver os responsáveis junto a seus filhos participando do projeto .                                                                                                               Acreditamos que ESCOLA se faz de GENTE , que Sonha, Trabalha e Acredita que UM MUNDO MELHOR  somente será possível se fizermos a diferença.
                 PARABÉNS Á TODA A EQUIPE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                                                                     MÔNICA
     

2 comentários:

  1. Obrigada Mônica! Acredito que quando fazemos as coisas por amor, elas sempre dão certo e garanto a você que amamos o nosso trabalho. Ver o desenvolvimento das nossas crianças é o melhor presente, elas nos mostram do que precisam e com toda a transparência que lhes é característica elas também nos dão o retorno do quanto cresceram. Obrigada pelo apoio sempre presente, isso é extremamente importante para nós. E sem dúvida as próximas avaliações também serão muito positivas.

    ResponderExcluir
  2. Esse momento de reflexão coletiva é importantíssimo, é através dele que avaliamos nossas crianças e também nos avaliamos enquanto profissionais, buscando sempre melhorar! É muito gratificante ver que a nossa prática diária está tendo resultados positivos. Eu agradeço à direção pelo apoio, à equipe EI 41 e a todos os profissionais do EDI Bianca.

    ResponderExcluir