quinta-feira, 21 de junho de 2018

III FEIRA - FEST ( 2018 )

No dia 7 de junho realizamos nossa feira - fest, com a culminância do projeto "Me deixe e me faça ser criança". No evento, nossos alunos apresentaram os trabalhos desenvolvidos durante o bimestre. Os familiares prestigiaram as produções de seus filhos e assistiram suas apresentações.

                               EXPOSIÇÕES DOS TRABALHOS REALIZADOS.
                                                                        
                                                                   BERÇÁRIO

Maquete: Minhas brincadeiras preferidas
                                 
                                 Dobradura, pintura, recorte, colagem e fotografia, recursos utilizados
                                  na produção de atividades. "Me deixa e me faça ser criança."




 RESPONSÁVEIS APRECIANDO AS ATIVIDADES.





SORTEIO DA CESTA DE BELEZA. A GANHADORA FOI A MÃE DA ALUNA SARA DO CARMO DA TURMA EI - 52.



                                          BRINCANDO COM OS RESPONSÁVEIS.



                                        APRESENTAÇÃO DO BERÇÁRIO EI 11 E 12


BRINCANDO DE DESCOBRIR, ATRAVÉS DO TATO. "QUEM É MEU FILHO" 
MATERNAL I EI - 21

               

APRESENTAÇÃO MATERNAL II EI - 31 E 32


APRESENTAÇÃO PRÉ ESCOLA I EI - 41 E 42


APRESENTAÇÃO PRÉ - ESCOLA I EI - 43


APRESENTAÇÃO PRÉ ESCOLA II EI - 51


APRESENTAÇÃO PRÉ ESCOLA II EI - 52 E 53


Nenhum comentário:

Postar um comentário