quinta-feira, 26 de abril de 2012

Visista no dia 25/04 ao Salão do Livro - E.I. 30

Antes de irmos ao Salão do Livro, procuramos iniciar a leitura em nossos alunos como um momento satisfatório de puro prazer.

Em seguida fomos ao Salão do livro no prédio de convenções Sulamérica no centro do Rio de Janeiro:
















Um comentário:

  1. Foi encantador o passeio,parabêns equipe do EDI vcs são maravilhosos.Eu que já era feliz por fazer parte desse mundo encantado,agora minha filha também faz "você acha que existe felicidade maior?"eu mesmo respondo: que no mundo não há um cantinho tão maravilhoso como esse.O único medo que eu tenho é um dia acordar e alguém dizer que tudo isso não passava de um sonho,só que acredito em um DEUS poderoso que vai dar muita garra e determinação para todos que fazem parte do nosso EDI,para que esse sonho nunca tenha um fim e sim continuidade de um mundo sempre melhor.OBRIGADO POR TUDO, HÁ TODOS.

    ResponderExcluir